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As nossas referências

Agilidade: Setor da Banca na Suiça

Objetivos: Atualização do contrato e referência de qualidade para impulsionar e gerir projetos de serviços de IT em modelo fixo

Resultados: 

  • Documentação validada por departamentos legais
  • Referência adaptada à gestão de projeto com a metodologia scrum
  • Ter em consideração, as necessidades da evolução contratual sem entrar em conflito com o processo de alteração
  • Clarificação dos projetos de agile governance

IT Security: Otimização da gestão da Segurança de IT Security para uma organização governamental francesa

Análise da situação atual das atividades de segurança de Sistemas de Informação e delineamento de um plano de ação que abranje todas as atividades de grupo.


Objetivos:

  • Análise da situação atual das atividades de IT Security
  • Delineamento de um plano de ação que abranje todas as atividades de grupo
  • Planeamento Orçamental
  • Certificação e follow up dos planos de ação realizados
  • Estudo da implementação das ações planeadas em determinados serviços 

Resultados:

  • Melhor cobertura da segurança operacional de IT Security
  • Reflexão sobre novas atividades de grupo
  • Possibilidade de auditar os processos e atividades implementadas (para a renovação do ISO 27001 e auditorias internas e externas)
  • Desenvolvimento de um acordo mútuo para trabalhos de segurança operacional

EA (Enterprise Architecture) nas Telecomunicações & Media

Implementação de um quadro para a conceção de plataformas de serviços

 

Objetivos:

  • Prática da standardização de casos de uso, modelando, arquiteturas funcionais e técnicas
  • Integração do modelo dentro do ecosistema do projeto
  • Elaboração de revisões e reformulações

Resultados:

  • Definição exata da arquitetura, seleção das ferramentas
  • Definição exata do processo
  • Desenvolvimento do quadro de referência de Mangellan
  • Implementação em Orange ecosystem (França e Europa)
  • Implementação de serviços de apoio ao cliente

BI (Business Inteligence) nas Telecomunicações e Media

Monitorização de Feedback de uma operadora

 

Objetivo: 

Gerar relatórios úteis para o controlo do feedback do cliente em relação à qualidade do mecanismo do operador 

Resultados:

  • GUI intuitivo e simples 
  • Capacidade de drill up para uma única mensagem

ECM (Enterprise Content Management) na Indústria Farmacêutca

Upgrade e Processo de Apefeiçoamento do CRM da empresa Upgrade Completo do sistema Siebel de R 7.5 para 8.1.1

Objetivos:

  • Garantia e Manutenção para o futuro do Sistema de Operação
  • Simplificação do Processo e do Sistema 
  • Marketing orientado para o cliente
  • Aperfeiçoamento de Processos Farmacêuticos

Resultados:

  • Maior recetividade por parte dos Utilizadores. Objetivo de 1500 Utilizadores.
  • Maior compatibilidade com os parâmetros Oracle
  • Utilização de ferramentas de Marketing mais eficazes
  • Apoiar os fluxos de trabalho através de CRM

Administração de IT nas Indústrias Bancários

Estratégia IT e definição de modelos operativos - Private Banking

 

Objetivos:

  • Design de processos Organizacionais 
  • Definição concreta de papéis a desempenhar, responsabilidades e ações
  • Melhoria da maturidade e eficiência das atividades operacionais 

Resultados:

  • Apoio no alcance do CMMi  nível 2, a um nível central, e para diversos departamentos, abrangendo cerca de 1500 pessoas  
  • Definição e publicação dos processos de IT Governance 
  • Definição e publicação de processos de administração de IT