• Selecione a sua página

A nossa visão

Ad-hoc e soluções end-to-end para ir ao encontro das expetativas dos nossos clientes

"O mercado de Sistemas de Informação (SI) está a mudar rapidamente, enquanto o âmbito tradicional de SI era baseado em soluções comerciais padronizadas e segmentadas (tal como apoio à gestão, BI ou CRM), a Altran escolheu focar-se em soluções ad-hoc e end-to-end para melhor ir ao encontro das expetativas dos nossos clientes.

Para atingir este objetivo, a Altran desenvolveu uma abordagem específica, com base em metodologias tradicionais comprovadas (ITIL, CMMi) e componentes chave de excelência operacional (gestão de programas e mudança, eficiência de processos, inovação, etc.)

Esta abordagem permite-nos oferecer modelos inovadores de colaboração que se baseiam na competitividade, excelência e melhoria contínua.

O nosso conhecimento em Business e aplicações de SI (BI, SAP, ITQ, ECM) e transformação SI (ITG, EA, Segurança e Cloud), combinado com vasto conhecimento do mercado, auxilia-nos a guiar os nossos clientes ao encontro de sistemas de informação de excelência. 

Luis Abad, Diretor Executivo, Sistemas de Informação

Acreditamos firmemente que para completar esta transformação de forma bem sucedida, as nossas ações devem ser guiadas por processos de negócio concretos e os ganhos inerentes a estes e específicos de cada indústria ou setor de mercado. A nossa experiência de longa duração numa vasta variedade de setores posiciona-nos como o melhor parceiro de SI para conduzir esta transformação com os nossos clientes.

Adicionalmente, os nossos modelos de colaboração facilitam e aceleram a evolução de projetos de eficiência, desempenho e melhoria contínua que beneficiam todas as áreas de atividade dos nossos clientes, com um impacto concreto em:

·        Volume de Faturação (através do desenvolvimento de novos serviços, ou melhoria da satisfação do cliente)

·        Redução de Custos (através da otimização de processos da organização)

·        Gestão de Excelência (ao estandardizar processos e criar homogeneidade nas metodologias de trabalho e diminuir riscos ligados a interdependências de projetos)