• Selecione a sua página

Competences & Skills Commitment

ADM1 - Consultancy & Technical Support

Consultoria, competências técnicas e assistência sob uma base de Tempo e Materiais para apoiar os nossos clientes nos seus projetos.

 

Como funciona?

  • Negócio com base numa ordem de compra (ou tabela pré-definida)
  • O cliente é responsável pela gestão dos recursos, tempo e alocação dos mesmos
  •  A faturação é com base no tempo real despendido

ADM2 - Competences – a team of managed consultants

Acesso a um catálogo de competências, que integra um modelo de gestão baseado em níveis de serviço «Service Level Agreement (SLA)» e indicadores de desempenho «Key Performance Indicators (KPI)».

Como funciona?

  • Tipicamente são estabelecidos SLA’s ou acordos entre as partes
  • O Cliente seleciona de um conjunto de recursos, os consultores ou competências para a prestação de serviço, incluindo, se aplicável, o líder de equipa (team leader)
  • O cliente é responsável pela gestão de tempo e alocação dos recursos
  • A Altran gere os recursos que são acordados com o cliente com base nos KPI’s definidos
  • A faturação é com base nos recursos utilizados ou tempo despendido