• Selecione a sua página

Notícias

02 Dezembro 2016

Altran Portugal abre portas a alunos universitários

Empregabilidade

Mais de 20 alunos da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa visitaram a sede, no âmbito da terceira edição do Dia Aberto nas Empresas da Fórum Estudante. A audiência, constituída maioritariamente por estudantes de engenharia informática, teve a oportunidade de conhecer in loco, a empresa e alguns dos projetos que a Altran está a desenvolver.

A equipa de recursos humanos da Altran acompanhou a presença dos estudantes durante todo o evento eventos, e assumiu um papel fundamental no contacto com os futuros profissionais. 

Ana Marisa Costa, Human Resources Manager da Altran, realça a importância do contacto da Altran com as universidades, “A Altran está comprometida em potenciar o melhor talento do mercado. Num setor cada vez mais apetecível para os jovens, como é o caso do IT, o nosso desafio é mostrar que temos condições para receber os futuros profissionais. Assim, temos concentrado esforços para aumentar a nossa presença junto do público universitário, para que eles conheçam a Altran e tenham interesse em fazer parte de um grupo que é líder mundial em inovação”, afirma.   

Para o ano de 2017, a Altran tem planeada a presença em diversos eventos e feiras de empregabilidade, de norte a sul do país.