• Selecione a sua página

Notícias

15 Novembro 2012

O Grupo Altran celebra o 30º aniversário

O livro da Altran ‘30 years of innovation for a brighter future’ – ‘30 anos de inovação para um futuro mais brilhante’, comemora os 30 anos de existência do Grupo e conta também a história da inovação. A compilação celebra o sucesso da consultora líder global em inovação e em consultoria de alta tecnologia, e paralelamente mostra os avanços inovadores e revolucionários conseguidos a nível mundial nas últimas três décadas.

Um dos objectivos-chave da Altran tem sido demonstrar como a inovação serve para transformar ideias em realidade. Não é possível ignorar o facto de a inovação ser essencial e uma força motriz por trás da determinação de alguns espíritos pioneiros destes tempos. A inovação da Altran é única, original, inventiva e pertinente.

Desde a criação do Grupo, a inovação tem sido o ADN da Altran e o componente essencial que originou um novo negócio, a consultoria em tecnologia, atualmente, consultoria em inovação e engenharia de alta tecnologia. Atitudes inovadoras têm continuamente empurrado os limites tecnológicos e criado as invenções mais notáveis nos últimos trinta anos.

Alimentada pelo conhecimento infinito e pela vasta experiência de especialistas no ramo automóvel e no setor da saúde, a inovação redefiniu o objetivo final da tecnologia para o bem comum. Todos os dias, os consultores Altran extraem o essencial das tecnologias e transferem-no de um setor para outro, sendo que criam, desenvolvem e vivem inovação, tornando-se ‘criadores de inovação’.

"O livro do 30º aniversário é uma eloquente coleção de projetos do passado, presente e futuro, que foram e continuam a ser realizados com paixão, unidade e excelência por todos os colaboradores do Grupo. Este livro dá também inputs sobre o que nosso futuro, altamente tecnológico, aguarda, e sublinha o facto de que a busca da excelência é o objetivo comum e paixão dos 17 mil innovation makers do Grupo”, afirma o presidente e CEO da Altran, Philippe Salle.

 

Aceda aqui ao livro do 30º aniversário.