• Selecione a sua página

Satisfação

Garantir a satisfação dos nossos colaboradores

O grupo Altran, líder global em inovação e tecnologia de consultoria de engenharia, mede a satisfação dos seus clientes todos os anos.

Em 2013, a Altran decidiu também medir a satisfação dos seus 18.000 “Innovation Makers"(Consultores, Funções de Suporte e Managers em todo o mundo).
Um inquérito anual "Employee Feedback Programme", confiado a uma agência externa, vai dar um barômetro de satisfação real dos colaboradores para identificar as melhorias a desenvolver em termos de organização e qualidade de vida no trabalho, mas também medir a sua evolução ao longo dos anos.

Os funcionários são o nosso capital humano e o bem mais valioso do Grupo. É graças a eles que Altran pode cumprir o seu primeiro objetivo: servir melhor os nossos clientes.


Cada Innovation Maker é convidado a responder a um questionário online sobre os seguintes temas:

• "O meu trabalho e eu",
• "O meu Manager Altran e eu",
• "Eu e minha situação pessoal dentro Altran",
• "O grupo Altran e eu".

Após a análise dos resultados do questionário, serão tomadas medidas para melhorar o processo, melhorar a gestão e atender às necessidades dos funcionários, tanto quanto possível.

Esta ação global complementa as iniciativas locais, tais como a prevenção de riscos psicossociais já conduzidas pela Altran França.